PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

HEG inaugura novos apartamentos

O Hospital Evangélico Goiano inaugurou na tarde de quarta-feira, dia 20, os novos apartamentos para convênios e atendimento particular. Quem passa pelo hospital observa que a proposta da nova direção é reestruturar toda a infraestrutura do local. O Pronto Socorro foi totalmente modernizado, assim como a Enfermaria de Convênio e também as entradas de acesso aos serviços de diagnósticos; o setor de Ortopedia, dentre outras áreas. Os apartamentos da parte superior, os de número 80, também foram adequados e reformados.

Além disso, o HEG tem investido na aquisição de camas modernas para os apartamentos e em equipamentos, tanto para urgência e emergência, instalados na UTI, quanto para os postos de enfermagem, os chamados carrinhos de emergência, que são utilizados pelas equipes em momentos, como o próprio nome indica, emergenciais.

Durante a inauguração desta nova ala do hospital, o diretor Edmo Oliveira Pina, ressaltou a importância do HEG para a cidade de Anápolis, destacou os detalhes da reforma, que segundo ele era emergencial, em decorrência da demanda crescente; agradeceu a equipe em nome do engenheiro responsável pela obra Marcos Araújo. A inauguração contou ainda com a presença dos pioneiros Henrique Fanstone e seu irmão William; do promotor de Justiça Marcelo Henrique dos Santos, além de toda diretoria do HEG e colaboradores.

De acordo com o engenheiro, Marcos Araújo, os apartamentos apresentam um requinte arquitetônico aliado a uma decoração moderna, com ar climatizado, novos aparelhos de televisão, novo painel com saída de gazes medicinais centralizados para os pacientes críticos.Ele acrescenta ainda que todos os apartamentos tiveram suas janelas substituídas, e obteve a modernização na parte hidráulica e sanitária, juntamente com alterações na parte elétrica. Tudo isso com o objetivo de levar conforto, segurança e qualidade ao paciente internado no HEG.