PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
Diretor téc HEG: Dr. Carlos Siade RQE 4262 - Cirurgia Vascular/Angiologia - CRM 9155
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

Hospital Evangélico fecha parceria com Anápolis Vôlei para a superliga B

anapolisvolei (1)-20190322-173154

O Hospital Evangélico Goiano entrou no ritmo do time Anápolis Vôlei, que já conquistou os corações dos torcedores anapolinos que acompanham a equipe nas disputas da Superliga B. A direção do HEG confirmou o apoio ao clube para a competição.

O grupo, comandado pelo técnico Hítalo Machado, está nas semifinais da competição, após uma excelente campanha nas primeiras fases. Se chegar às finais, o time estará automaticamente classificado para a Superliga A, a elite do voleibol brasileiro.

Nas partidas semifinais, o clube de Anápolis vai enfrentar o APAN Blumenau-SC, em datas e horários ainda a serem definidas. O campeão olímpico de Vôlei Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de 2004, em Atenas, é o diretor do time.

Em visita do HEG, Dante exaltou a parceria. “O hospital é referência de todos nós goianos. Falam muito bem daqui, vocês são referência impar no nosso estado”. Ele ainda agradeceu pela oportunidade de aproximação entre o Anápolis Vôlei e a instituição. “O hospital se encaixa perfeitamente no nosso projeto”, destaca ainda.

“Vamos dar todo o suporte necessário para que esse brilhante grupo de vôlei, que já está dando tantas alegrias para a comunidade, possa brilhar ainda mais”, destaca o diretor executivo do Hospital Evangélico, o médico Ernei de Oliveira Pina. Ele informou que o hospital oferecerá atendimento médico e de enfermagem ao Anápolis Vôlei nos jogos realizados no município.

“O Plano Médico do Hospital Evangélico Goiano – PLAMHEG será o plano de saúde oficial dos jogadores, comissão técnica e demais integrantes da equipe. Estamos assumindo o compromisso de cuidarmos da saúde do grupo. Colocaremos profissionais à disposição do Anápolis Vôlei para cumprirmos essa missão”, destaca ainda Ernei de Oliveira Pina.

Para Joseval dos Reis Britto, diretor do PLAMHEG, o projeto do Anápolis Vôlei encabeçado pelo campeão olímpico Dante é inovador: “o Dante já é reconhecido pelas suas habilidades em quadra e agora está fazendo um excelente trabalho à frente do Anápolis Vôlei. Associar a marca do Hospital Evangélico Goiano e do PLAMHEG ao clube é algo extraordinário”.