PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
Diretor téc HEG: Dr. Carlos Siade RQE 4262 - Cirurgia Vascular/Angiologia - CRM 9155
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

HEG oferece atendimento em Ginecologia e Obstetrícia 24 horas por dia para urgência e emergência

PicsArt_01-11-11.01.13

Para dar mais segurança e conforto às mulheres que precisam de atendimento no Hospital Evangélico Goiano, estão disponíveis, 24 horas por dia, obstetras e ginecologistas na instituição, somente para casos de urgência e emergência.

A decisão foi tomada pela direção do HEG para que a população tenha mais uma opção no caso de ocorrências que podem levar a complicações. Essa estrutura ainda vai servir de suporte para o atendimento voltado às gestantes e bebês, que já está em pleno funcionamento no Hospital.

Com mais um serviço inovador, de Obstetrícia e Ginecologia, esta instituição hospitalar entra na vanguarda do atendimento voltado a recém-nascidos e às mulheres em Anápolis.

O serviço estará disponível para planos de saúde e atendimento pela rede particular.

UTI

O Hospital Evangélico já conta com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, que fornece toda a segurança para as mães e bebês. Com oito leitos, sendo sete incubadoras e dois berços aquecidos, a UTI neonatal tem condições de atender a casos delicados, como atendimento pós-parto para bebês prematuros. A direção do HEG inaugurou o serviço em fevereiro de 2017.

A estrutura ainda conta com três leitos pediátricos, sendo um isolamento, plantonista 24 horas por dia, equipe de enfermagem 24 horas por dia e equipe multiprofissional. Para Rávilla Alves Souza, coordenadora de Enfermagem da UTI Neo/Ped do HEG, “a UTI neonatal é uma área especificamente destinada à saúde do recém-nascidos”.

Os RNs, como são chamados, são atendidos por uma equipe treinada que segue protocolos de segurança. A integração e acompanhamento da equipe multiprofissional também é um diferencial no cuidado dispensado ao RN”.