PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Apresentação

Apresentação

O Hospital Evangélico Goiano nasceu como uma pequena clínica, com uma sala de cirurgia, alguns leitos de internação e um médico. Mas já com uma característica que ainda lhe é peculiar: visão de futuro, pois ele já possuía o primeiro aparelho de Raio-X do interior de Goiás e um laboratório de Análises Clínicas.

Oitenta e cinco anos depois, a pequena clínica se transformou no maior hospital privado da cidade, com mais de 150 leitos de internação, sete salas de cirurgia, centro radiológico e um corpo clínico completo.

Há três anos a atual diretoria assumiu o comando do HEG com uma nova proposta de trabalho, investindo no que existe de melhor para tratar o paciente e com a maior qualidade possível. Nosso slogan de que ‘estamos fazendo um novo hospital para você’ é a mais pura realidade.

Esse novo hospital começou a ser construído nos bastidores, com a implantação de processos e protocolos que visam qualidade e segurança do paciente. Seguindo esta linha, o HEG iniciou a busca da ‘Acreditação Hospitalar’ (ONA), já tendo cumprido várias fases de processo e que vai nos fazer de novo pioneiros em Goiás, por sermos um dos primeiros a ter tal acreditação.

Também estamos em fase de conclusão de nos tornarmos Hospital Escola. Com parceira com a Unievagélica o HEG dispõe de Residência Médica em Clínica Médica e Cardiologia, além dos alunos do Internato em Clínica Médica e Habilidades que também usam a estrutura do Hospital para a sua formação.

Formamos as Comissões, dentre elas de Ética, Revisão de Óbito, necessárias para o funcionamento da instituição e já regulamentadas pelo Conselho Regional de Medicina. Melhoramos os nossos equipamentos e medicações. Compramos um Tomógrafo, 64 canais, que realiza inclusive a tomografia coronariana e estamos fechando a compra de uma nova máquina de Hemodinâmica, além da substituição de monitores, respiradores, cateteres, e outros, para levar qualidade aos nossos clientes.

Esse novo hospital passou a ser fisicamente construído. Começamos com a reformulação do Pronto Socorro e partimos para a reestruturação completa das alas de internação, com duas grandes alas que estão sendo reformuladas neste momento e num futuro bem próximo o novo Centro Cirúrgico e uma nova UTI.

A diretoria reafirma seu compromisso com a qualidade de atendimento e a busca continua pela melhoria de todos os serviços do HEG. Um novo hospital já chegou!