PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
Diretor téc HEG: Dr. Carlos Siade RQE 4262 - Cirurgia Vascular/Angiologia - CRM 9155
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

Para condutor Paulo Guimarães, “humildade e caridade vem em primeiro lugar”

paulo_condutor

A profissão de condutor pode ser considerada uma das mais bonita dentro de um hospital. No Hospital Evangélico Goiano, os condutores têm contato diário com pacientes, familiares e demais pessoas que passam pela instituição. São histórias, de lutas e alegrias, que tocam e que transformam as vidas desses profissionais.

Paulo Fernando Guimarães, 35 anos, atua no Hospital há três anos e meio, sempre na função de condutor. “Foi a profissão que me escolheu. Eu não esperava trabalhar nessa área. Foi através de uma amigo que me indicou. Esse trabalho me transformou em outra pessoa, para melhor. Trabalhar em um hospital me fez vez como funciona a vida de verdade”, destacou.

Por onde vai, recebe agradecimentos de pessoas que foram beneficiadas pelo seu trabalho e que carinhosamente agradecem pelo seu empenho. “Humildade e caridade vêm em primeiro lugar. Em nosso trabalho, quando recebemos elogios, ficamos surpresos e agradecidos ao mesmo tempo”, ressaltou o condutor Paulo Fernando Guimarães.

Ele diz que não pretende mudar de função, pelo menos por enquanto. Com o tempo, aprendeu a importância de conduzir vidas em um hospital e buscou sempre fazer seu trabalho empenhando-se ao máximo. Seu relacionamento com a equipe de condutores não poderia ser melhor. “Meu relacionamento com a equipe é excelente. Nós nos ajudamos bastante e somos unidos”, concluiu Paulo Guimarães.