PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
Diretor téc HEG: Dr. Carlos Siade RQE 4262 - Cirurgia Vascular/Angiologia - CRM 9155
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

Prefeito Roberto Naves sobre o HEG: “um hospital de primeiro mundo”

Em sua visita institucional ao Hospital Evangélico Goiano, nesta terça-feira (13), o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, elogiou a estrutura da instituição e falou sobre diversos projetos que poderão ser realizados em parceria entre a Prefeitura e o HEG.

“O que estamos vendo aqui é um hospital de primeiro mundo, um hospital realmente muito bem estruturado, um hospital muito preparado e muito qualificado para prestar serviços para a população anapolina”, declarou o chefe do Executivo Anapolino.

Roberto Naves ainda indicou que pretende estreitar o relacionamento entre o poder executivo e a instituição hospitalar: “esse tipo de hospital, esse tipo de instituição séria, como o Hospital Evangélico, é aquilo que a gente quer para ser parceiro do município, porque aqui nós notamos que a população realmente é tratada com muito carinho, com muito zelo”.

Durante sua visita institucional, com a presença do diretor executivo do HEG, Ernei de Oliveira Pina e do superintendente administrativo, Joseval dos Reis Britto, o prefeito conheceu o serviço de Quimioterapia do hospital, que já se tornou referência em Anápolis e região, mesmo sem ter completado um ano em funcionamento.

O reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, também esteve presente. O prefeito Roberto Naves falou sobre importantes parcerias que estão sendo desenvolvidas e que passarão a ser executadas em parceria com empresas e instituições. Ele destacou a importância de “pessoas entendedoras da saúde pública” nesses novos projetos.

As parcerias incluirão ações nas áreas de cultura, esporte e desenvolvimento social. Um sistema está sendo criado pela Prefeitura para que voluntários e apoiadores possam se cadastras em um sistema inédito em Anápolis. Por meio de uma plataforma, pessoas voluntárias poderão contribuir em áreas com o social, limpeza de lotes, reparos de ruas. Cidadão terão à sua disposição um mecanismo para informar ao poder público os problemas do seu bairro.

A vereadora Elinner Rosa e o vereador Pastor Elias também participaram do encontro.