PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

Programa para inserção de jovens no mercado de trabalho contribui para futuro profissional de estagiários e jovens aprendizes

O primeiro emprego, o primeiro salário e o sonho de um futuro profissional promissor. O programa do Hospital Evangélico Goiano para inserção de jovens no mercado de trabalho tem contribuindo para que jovens aprendizes e estagiários que atuam na instituição tenham suporte em sua vida profissional.

Através de um convênio com o IEL – Instituto Euvaldo Lodi, 17 estagiários atuam no HEG, nas áreas de farmácia, nutrição, faturamento, leitos, enfermagem, SESMT, hotelaria, consultórios médicos, pronto-socorro, tesouraria e qualidade.

O Programa Jovem aprendiz, voltado para jovens entre 18 e 24 anos, também oferece várias oportunidades para quem busca uma oportunidade de trabalho. São nove rapazes e moças atuando nas áreas de arquivo, farmácia, UTI, enfermagem e CCIH. A instituição fornece uma ajuda de custo, vale-transporte e lanche para os jovens aprendizes e estagiários.

“Eu tenho percebido que quase todos os jovens que passam pelo HEG ficam aqui e continuam atuando na instituição em vagas de trabalho que surgem. Os gestores gostam do trabalho dos jovens aprendizes e estagiários. É bem maior o número dos que ficam do que os que vão embora”, ressalta a gerente de Recurso Humanos, Maria Evanildes Lopes Conrado.