PRAÇA JAMES FANSTONE N° 60 - CENTRO
ANÁPOLIS-GO - CEP: 75.020-390 E-MAIL: contato@heg.com.br
TELEFONES: (62) 3099-9000 / (62) 3099-9010

Acesse o Webmail

Notícias

Vítimas de incêndio são atendidas no HEG

O Hospital Evangélico Goiano prestou atendimento de urgência e emergência ao bombeiro Jader Antônio Cavalcante, que fez o resgate da vítima que sofreu maiores danos (e que está na UTI do hospital), em decorrência do incêndio que aconteceu no Laboratório Geolab, na manhã de quarta-feira, 6, assim como de outras quatro vítimas, que foram atendidas no Pronto Socorro e foram encaminhadas para a internação.

Os colaboradores da indústria, que inalaram a fumaça, receberam atendimento no Pronto Socorro, que tem recursos materiais e equipamentos específicos. O bombeiro foi imediatamente medicado e passou pela oxigeno terapia, além de se submeter a exames radiográficos do tórax e estar tendo sua frequência cardíaca, pressão arterial, dentre outros, monitoradas.

Um dos colaboradores, Diones dos Reis, que foi encaminhado para a internação, contou que o incêndio teve início em decorrência de um curto circuito. Ele que trabalha na manutenção há seis anos, tentou apagar o fogo, em decorrência disso após a chegada do Corpo de Bombeiros, passou a sentir dores de cabeça, queimação, enjoo, e ao fazer exames no HEG foi detectada alterações no sangue. Émerson Siqueira, com o mesmo quadro clínico, trabalha no setor de Sólidos há oito anos, e também ajudou a conter o incêndio. Duas mulheres da administração da indústria também foram atendidas no HEG.